EM NOITE DA SANTÍSSIMA TRINDADE, PREFEITURA E CÂMARA AGRADECEM A DEUS

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE TRINDADE ENVIA NOTA REBATENDO NOTÍCIA MENTIROSA CONTRA O TRABALHO DA GESTÃO MUNICIPAL
26 de setembro de 2019
A CONVITE DO GOVERNADOR, PREFEITO DR EVERTON COSTA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA FORÇA LOCAL
1 de outubro de 2019

EM NOITE DA SANTÍSSIMA TRINDADE, PREFEITURA E CÂMARA AGRADECEM A DEUS

O prefeito Dr Everton Costa, ao lado da primeira dama Dra Conceição Barros, equipe gestora da Prefeitura e vereadores da Câmara Municipal de Trindade participaram da 9° noite do Novenário da Santíssima Trindade, que aconteceu nesse sábado (28), na Igreja Matriz.

“Uma noite abençoadora, com a graça de Deus e da Santíssima Trindade. Tenho certeza que a união e o respeito visa cultivar as bênçãos de Deus sobre nossa cidade e nosso povo, que vieram com suas famílias adorar aquele que é digno de receber toda honra e toda Glória”, disse o prefeito Dr Everton que engrandeceu o nome de Deus.

Uma multidão esteve durante todas as noites dos festejos católicos, fortalecendo sua fé nas crenças religiosas proferidas pela Igreja Católica. O pároco Domingos Pedro realizou a celebração deste sábado, onde fortaleceu a palavra de amor e união entre os filhos de Deus.

#Fé #DeusNoComando

Da Assessoria de Comunicação – Trindade (Fotos – Edson Vasconcelos)