Em Brasília, o Prefeito de Trindade Dr Everton Costa tem encontro no Ministério da Saúde com a Coordenação de Saúde da Atenção Básica

Cronograma Abril 2019
10 de abril de 2019
Com agenda em Brasília, Dr Everton Costa faz balanço das conquistas na Marcha dos Prefeitos
11 de abril de 2019

Na tarde de ontem (09/04), por oportunidade da XXII Marcha dos Prefeitos, tivemos um encontro com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, momento em que foram tratadas inúmeras demandas municipais. Na ocasião, o Ministro ainda surgeiu aos Prefeitos presentes no evento que fossem até a Assessoria da Coordenação da Atenção Básica de Saúde para tratarem de demandas ligadas a cada Municipalidade.

Após a orientação, na manhã de hoje (10/04), na companhia da Secretaria Municipal de Saúde, Dra. Conceição Barros, e do Assessor Jurídico Municipal, Dr. Diogo Barros, me dirigi até a Assessoria da Coordenação da Atenção Básica de Saúde, onde, em proveitosa reunião, conseguimos a liberação de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a 3ª Etapa/Conclusão da Reforma do Hospital Municipal Maria Veneri Leite.

A liberação deste recurso não poderia chegar em melhor hora e será primordial para continuarmos dando aos usuários do sistema de saúde municipal o tratamento respeitoso e de qualidade que oferecemos desde o primeiro dia da nossa gestão. A preocupação com o nosso povo é a nossa maior marca e assim seguiremos avançado.