EM ARARIPINA, PREFEITO DR EVERTON PARTICIPA DO SEMINÁRIO TODOS POR PERNAMBUCO

SECRETÁRIA DA MULHER DE PERNAMBUCO PARTICIPA DA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES DE TRINDADE
22 de agosto de 2019
PREFEITO DR EVERTON COSTA RECEBE COMENDA DE BENFEITOR DA LOJA MAÇÔNICA
26 de agosto de 2019

EM ARARIPINA, PREFEITO DR EVERTON PARTICIPA DO SEMINÁRIO TODOS POR PERNAMBUCO

A Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão, em Araripina, recebeu nesta quinta-feira (22) a edição do Seminário Todos por Pernambuco voltado para os dez municípios do Sertão do Araripe.

O governador Paulo Câmara liderou a comitiva do Poder Executivo, que contou com a participação do prefeito Dr Everton Costa, secretários e vereadores de Trindade. O evento é uma oportunidade que a população tem para apresentar demandas que vão nortear as ações da gestão pública nos próximos anos, definindo as prioridades locais.

Durante a realização do seminário, o governador assinou a ordem de serviço para perfuração de uma bateria de três poços tubulares que vão beneficiar 7.200 pessoas a partir da captação subterrânea. Um investimento de R$ 985 mil para reforçar o Sistema de Abastecimento de Água de cidades do Araripe. E apresentou ainda as propostas para as melhorias das estradas que ligam as cidades da região, incluindo a PE 630 que liga Trindade a Ipubi.

Após o evento, a comitiva vistoriou as obras da Ponte do Rio Pequi, em Bodocó, que está sendo reconstruída após ser danificada pelas chuvas. “Estamos investindo R$ 2,5 milhões, recursos próprios do Estado, para que o acesso seja retomado por essa ponte que é de fundamental importância na integração de todo o Araripe. A previsão é de que o trabalho seja concluído até o final de outubro para que, assim, a população de Bodocó volte a circular pela nova ponte com segurança”, explicou o governador.

Da Assessoria de Comunicação