EDUCAÇÃO DE TRINDADE TEM PRIMEIRA REUNIÃO DE GESTORES E TÉCNICOS DE 2019

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE TRINDADE ENTREGA BOLETOS DO GARANTIA SAFRA
26 de janeiro de 2019
PREFEITO DE TRINDADE DR EVERTON ENCAMINHA PROJETO DE LEI A CÂMARA DE VEREADORES PELO SÉTIMO ANO CONSECUTIVO DO REAJUSTE DO PISO SALARIAL DOS PROFESSORES.
13 de fevereiro de 2019

EDUCAÇÃO DE TRINDADE TEM PRIMEIRA REUNIÃO DE GESTORES E TÉCNICOS DE 2019

A Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira (07) de fevereiro, a primeira reunião para gestores e técnicos da Secretaria.

O encontro teve como objetivo principal, nortear os trabalhos para o ano letivo de 2019 e debater ações que serão realizadas no decorrer do ano letivo.

Na ocasião, o secretário Divaldo Moraes de Barros deu as boas vindas a equipe e falou sobre os desafios desse ano que se inicia.

“Teremos muito trabalho, mas tenho certeza que com o apoio do prefeito Dr Everton Costa e o empenho de todos nós juntos, iremos realizar um trabalho de excelência e melhoramos ainda mais os índices”, disse o secretário.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade. (Fotos: Diones Antônio)