DR EVERTON COSTA REPASSARÁ AMANHÃ EM LIVE A SITUAÇÃO REAL DA COVID-19 EM TRINDADE

BOLETIM DIÁRIO TRINDADE / COVID-19 (25/06/2020)
25 de junho de 2020
BOLETIM DIÁRIO TRINDADE / COVID-19 (26/06/2020)
26 de junho de 2020

Após a reunião realizada com diversos secretários municipais e Comitê de enfrentamento ao Coronavírus, o prefeito Dr Everton anunciou que irá realizar nesse sábado (27/06), a LIVE DA SAÚDE, para levar a realidade do vírus no município e as novas medidas que serão tomadas.

O vídeo será feito às 12h, no Pátio da Escola Paulo Guerra com a presença de profissionais da saúde, secretária de saúde Dra Acacia, médicos, coordenadores, Psicóloga e do promotor de justiça Dr Guilherme Soares.

”Chegamos ao oitavo óbito no município, existe uma preocupação imensa por parte de todos nós e também dos profissionais da saúde. Precisamos alertar mais ainda a população sobre os cuidados, como está hoje a realidade no nosso município e quais as novas medidas serão tomadas”, disse Dr Everton.

As LIVES serão transmitidas pela página oficial do Facebook do prefeito e pelo Instagram @evertoncosta_

Fique ligado!