Dr Everton Costa recebe representantes universitários de Trindade e trata sobre transporte para quem estuda em Araripina

Prefeito Dr Everton se reúne com Secretários Municipais de Administração, Agricultura e Reforma Agrária
30 de abril de 2019
Prefeito Dr Everton Costa entrega 05 computadores aos Conselheiros Tutelares de Trindade
1 de maio de 2019

O Prefeito do município de Trindade, Dr Everton Costa, recebeu hoje (30/04) em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Trindade uma Comissão formada por universitários desta municipalidade que estudam na cidade de Araripina.

A comissão era formada pelos universitários Thainan Fernandes, Alexandre Miranda e Vinícius Jacó e representavam os universitários que utilizam o transporte Escolar cedido pelo Município.

Na oportunidade, o prefeito reforçou o seu apoio incondicional aos universitários do município e garantiu a continuidade do transporte escolar para estes até o término da sua gestão.

O prefeito esclareceu ainda que os boatos de que o transporte escolar universitário não seria mais ofertado pelo município, não constam com a verdade e nem mesmo com seu perfil de gestor.

“Também fui estudante universitário e sei o sacrifício da classe para atingir os seus objetivos. O estudante universitário representa o sonho de toda uma família, jamais poderia abandona-los, e os ônibus irão continuar levando e trazendo eles com segurança até o fim do meu mandato”, disse o chefe do poder executivo de Trindade, Dr Everton Costa.