DR EVERTON COSTA PARTICIPA DE REUNIÃO DE MONITORAMENTO E ESTATÍSTICAS AGROPECUÁRIAS COM OS TÉCNICOS DO IBGE EM TRINDADE

PREFEITO DR EVERTON COSTA ENVIA PROJETO A CÂMARA DE VEREADORES PARA REAJUSTE SALARIAL DOS PROFESSORES. COM ISSO, SÃO OITO ANOS DE VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
12 de fevereiro de 2020
DIA D’ CONTRA SARAMPO ACONTECEU NESSE SÁBADO EM TRINDADE
15 de fevereiro de 2020

O prefeito Dr Everton Costa, participou nesta manhã de sexta-feira (14), da reunião de monitoramento agropecuário no Centro Administrativo de Trindade, com a presença dos Técnicos do IBGE, Dr Nailton e Dra Juliana, para atualização dos dados, levantamento de informações sobre produção e quais são os principais produtos agrícolas, florestais e da pecuária.

Entre as pautas, uma delas foi de quantificar e ver valor unitário, valor por tonelada, e outros, de diversos produtos agrícolas como: Milho, feijão, soja, arroz, mandioca e outros.

De acordo com o executivo de Trindade, a produção do mel, e agrícola contou com importantes produções e acréscimos em Trindade. Ele falou ainda que encontros como estes são importantes e necessários para conhecer as dificuldades, reconhecer os acertos e promover as melhorias necessárias para cada situação tratada.

Alem do prefeito Dr Everton, estiveram presentes a secretária de Agricultura Tequinha Andrade, de administração Charles Gerlane, o secretário em exercício do CISAPE – Marcelo Coelho, o técnico da Secretaria de Agricultura Erasmo Cândido, o técnico do IPA Juan, o presidente dos Conselhos Rosimery, Presidente do CVT-MEL Edilene, além de pessoas do setor administrativos das secretarias presentes.

Da Assessoria de Comunicação