Dr Everton Costa nomeia novos secretários municipais em Trindade

Serão investidos aproximado 700 mil em equipamentos para UPA 24h de Trindade
16 de janeiro de 2019

Dr Everton Costa nomeia novos secretários municipais em Trindade

O prefeito Dr Everton Costa nomeou nesta quarta-feira (09) os novos Secretários Municipais de Trindade. Os termos de posse foram assinados no Gabinete do executivo. Na ocasião, Dr Everton reforçou que a primeira prioridade é fortalecer ainda mais a união e o desejo de fazer mais e melhor pela cidade.

“Com as novas alterações e novas nomeações iremos propor novos ajustes com maior eficiência e novos resultados”, afirmou.

Ficando, portanto, as nomeações: para a pasta da Agricultura, tomou posse a senhora Tequinha, antes secretária de Indústria e Comércio, passando a ficar a frente desta pasta Marcos Pereira Lima. As novidades em nomeações é que o Professor Divaldo passa a assumir definitivamente como secretário, a pasta da Educação. Ele é o primeiro professor do município concursado que assume o cargo e, para a Secretaria de Meio Ambiente foi nomeada Jacleilza Senna. Nas demais secretárias de Saúde, Finanças, Ação Social, Administração, Gabinete, permanecem os mesmos secretários.

O prefeito Dr Everton disse que o secretariado está todo coeso, junto, unido nesse próximo contexto da administração 2019/2020 e, que por meio desse time, a missão é modernizar a máquina pública de modo que as decisões para melhorar a vida das pessoas possam ser tomadas de maneira mais ágil.

“O nosso compromisso é fazer com que Trindade tenha mais velocidade na prestação de serviços em todas as áreas, em especial naquelas relacionadas às necessidades básicas e essenciais para fazer as pessoas felizes, como saúde, educação e infraestrutura”, relatou.

Presentes na reunião o vereador Junior Senna, a secretária de Saúde Dra Conceição Barros, o secretário de Administração Charles Gerlane que assume a responsabilidade ainda de fortalecer a pasta de Obras, o secretário de Finanças Ramon, a secretária de Gabinete Deuzilá e a secretária de Ação Social dona Mana.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade