DINHEIRO NA CONTA DOS PROFESSORES COM O REAJUSTE DE 12,84 %

22 de fevereiro de 2020
PREFEITO DR EVERTON COSTA PARTICIPA, A CONVITE, DE AGENDA COM O GOVERNADOR PAULO CÂMARA
10 de março de 2020

DINHEIRO NA CONTA DOS PROFESSORES COM O REAJUSTE DE 12,84 %

Além dos profissionais da educação, a Prefeitura de Trindade também inclui em conta e em dia, os salários dos aposentados e pensionistas.

O prefeito Dr Everton Costa falou do compromisso da sua gestão. “Desde o início da nossa primeira gestão, dispomos de oito anos consecutivos de pagamentos em dia e com os reajustes que eles merecem”, pontuou o executivo.

Durante os anos (2013-2016 e 2017-2020), os professores ativos e inativos do município de Trindade – PE,  tiveram oito anos de valorização profissional. Foi concedido o reajuste do piso salarial do magistério retroagindo a 01 de janeiro de cada exercício. Os profissionais da educação receberam com 12,84%  de reajuste salarial  dos funcionários ativos e inativos  do FUNDEB – 60, proporcionando um percentual de 72,12% em todos esses anos, na gestão do prefeito Dr Everton.

Da Assessoria de Comunicação