DIA “D” DE COMBATE ÀS ARBOVIROSES ACONTECE NESSA SEXTA EM TRINDADE

Cronograma Dezembro 2019
11 de dezembro de 2019

DIA “D” DE COMBATE ÀS ARBOVIROSES ACONTECE NESSA SEXTA EM TRINDADE

Aconteceu nessa manhã de sexta-feira (06), em Trindade, o Dia ‘D’ do Combate ao mosquito Aedes aegypti.

A Prefeitura Municipal, por meio das equipes da Secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância epidemiológica, Sanitária e ESF trabalharam juntos, logo cedinho.

A população também ouviu diversas palestras nos PSF’s para melhor orientar a população sobre os riscos e os cuidados que todos devem tomar para que não haja mais contaminação por parte do mosquito.

“O dia D marca a culminância das ações realizadas ao longo do ano e dá início ao trabalho do ano seguinte. Por ano nós realizamos diversos mutirões de combate às arboviroses nos bairros de Trindade, além do trabalho rotineiro no dia a dia dos agentes”, explicou a secretária de Saúde, Acácia Soares.

#Saúde #TrindadeSegueAvançando

Da Assessoria de Comunicação