Deputado Estadual Ricardo Costa recebe título de cidadão Trindadense

UMA MULTIDÃO SE FEZ PRESENTE NO ANIVERSÁRIO DE TRINDADE
21 de dezembro de 2018

Deputado Estadual Ricardo Costa recebe título de cidadão Trindadense

O prefeito Dr Everton Costa esteve nessa noite de quinta-feira (20), acompanhando o deputado Estadual Ricardo Costa, no evento realizado pela Câmara de Vereadores de Trindade para que o parlamentar recebesse com muita honra o título de cidadão trindadense, entre outros cidadãos a exemplo do Dr Emiliano, Dra Rejane, Padre Domingos…

“Esse homem que muito contribui para o crescimento da nossa cidade. Só temos o que agradecer pelo trabalho deste cidadão que agora é trindadense”, frisou o prefeito.

Ricardo Costa, emocionado, agradeceu o reconhecimento. “Cheguei aqui há 07 anos, e tenho hoje um enorme carinho e respeito por todos os trindadenses, na pessoa do meu amigo e prefeito Dr Everton Costa. Vou continuar fazendo o que sei fazer, trabalhar pelos nossos pernambucanos”, frisou.

Na oportunidade Ricardo entregou duas emendas, uma no valor de 500 mil e outra de 100 mil reais para investir na saúde e infraestrutura de Trindade.

O deputado recebeu o título da vereadora Polliana Sá, aprovado por todos os vereadores que fazem a Câmara Municipal.

TrindadeSegueAvançando