Deputado Estadual Ricardo Costa recebe título de cidadão Trindadense - Trindade - PE

Deputado Estadual Ricardo Costa recebe título de cidadão Trindadense

O prefeito Dr Everton Costa esteve nessa noite de quinta-feira (20), acompanhando o deputado Estadual Ricardo Costa, no evento realizado pela Câmara de Vereadores de Trindade para que o parlamentar recebesse com muita honra o título de cidadão trindadense, entre outros cidadãos a exemplo do Dr Emiliano, Dra Rejane, Padre Domingos…

“Esse homem que muito contribui para o crescimento da nossa cidade. Só temos o que agradecer pelo trabalho deste cidadão que agora é trindadense”, frisou o prefeito.

Ricardo Costa, emocionado, agradeceu o reconhecimento. “Cheguei aqui há 07 anos, e tenho hoje um enorme carinho e respeito por todos os trindadenses, na pessoa do meu amigo e prefeito Dr Everton Costa. Vou continuar fazendo o que sei fazer, trabalhar pelos nossos pernambucanos”, frisou.

Na oportunidade Ricardo entregou duas emendas, uma no valor de 500 mil e outra de 100 mil reais para investir na saúde e infraestrutura de Trindade.

O deputado recebeu o título da vereadora Polliana Sá, aprovado por todos os vereadores que fazem a Câmara Municipal.

TrindadeSegueAvançando