De cara pintada, Mulheres de Trindade se unem em combate à violência contra Mulher e convidam para audiência pública dia 16 de Abril

Prefeitura de Trindade paga adiantamento do décimo para os nascidos no mês de março
12 de abril de 2019
Prefeitura de Trindade reúne Secretarias de Agricultura e Obras para ações emergenciais nas estradas vicinais
12 de abril de 2019

De cara pintada, Mulheres de Trindade se unem em combate à violência contra Mulher e convidam para audiência pública dia 16 de Abril

De cara pintada, Mulheres de Trindade se unem em combate à violência contra Mulher e convidam para audiência pública dia 16 de Abril.

Aconteceu nessa manhã de sexta-feira (12), uma importante caminhada em defesa dos Direitos da Mulher com apoio da Prefeitura de Trindade por meio da Secretaria de Ação Social, Coordenadoria da Mulher e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

De acordo com a coordenadora da Mulher de Trindade, Marlene Souza o objetivo do evento é para chamar a atenção da sociedade para o combate à Violência Contra Mulher. “Pintamos a nossa cara, algumas com marcas no rosto, outras vendadas e amordaçadas, no intuito de alertar as mulheres a não se calar, e ter coragem de pedir ajuda e denunciar as violências que são acometidas em seu dia a dia. A sociedade não poder ser omissa diante de tantos casos que acontecem contra as mulheres trindadenses e do Brasil”, frisou.

A ação contou com a participação das secretárias municipais Mana Miranda (Ação Social), Tequinha ( Agricultura), representando a Educação, Valéria, Veronica Augusto Associação das Mulheres do Município, CRAS, Programa Criança Feliz e demais entidades e população.

A ação é um convite para uma audiência pública no próximo dia 16 de abril, às 08h no auditório da SEDUC, com o tema: “VIOLÊNCIA CONTRA MULHER, PROBLEMA DE TODOS, VAMOS ENFRENTAR? Os palestrantes serão a delegada regional, Dra Katiane Alencar Muniz e o Comandante Edimar Gonçalves, responsável pela 9° Companhia Independente de Polícia Militar de Pernambuco, em Araripina.

#AçãoSocial #DefesaAsMulheres #TrindadeSegueAvançando

Dr Everton Costa

Prefeito