CONTINUA ESSA SEMANA EM TRINDADE A FORÇA TAREFA CONTRA ARBOVIROSES

PREFEITO DR EVERTON COSTA PARTICIPA DOS FESTEJOS DE SANTO ANTÔNIO DA BONITA
10 de junho de 2019

CONTINUA ESSA SEMANA EM TRINDADE A FORÇA TAREFA CONTRA ARBOVIROSES

A Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Saúde montou mais um Mutirão Itinerante da Saúde em Combate ao Mosquito Aeds aegypti”, inseto transmissor do vírus causador da Dengue, Zika Vírus e da Febre Chincungunya.

A força tarefa já passou pelo Bairro São Geraldo, agora chegou a vez de outros bairros da cidade. Confira a programação:

Segunda-feira, dia 10, será na Saraiva, Terça-feira, dia 11, será na Cohab 1 e trecho Marcos Pereira Lima, na quarta-feira, dia 12, será no São Sebastião e na quinta-feira, dia 13, será no Trevo. Terão mais bairros.

A oportunidade está servindo de alerta a sociedade sobre os riscos, se não houver os cuidados necessários. Estão sendo realizados tratamento da água e orientações a população sobre prevenções contra o mosquito.

“Abra sua porta, nossa equipe está chegando para somar forças com vc contra as doenças dengue, Zika vírus e Chikungunya”, frisou a secretária de saúde Acácia.

Da Assessoria de Comunicação Trindade