CONSELHEIROS TUTELARES DE TRINDADE TOMAM POSSE

ENTENDA PORQUE O POVOADO DO JUÁ PERTENCE AGORA A OURICURI
30 de dezembro de 2019
PREFEITO DR EVERTON COSTA RECEBE EM TRINDADE O SECRETÁRIO DE ESTADO ALBERES LOPES
8 de janeiro de 2020

CONSELHEIROS TUTELARES DE TRINDADE TOMAM POSSE

Nessa terça-feira (7), foi realizada a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares de Trindade, eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado.

Conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura de Trindade e Ministério Público, a solenidade aconteceu no Cine Teatro.

Estiveram presentes o representante do prefeito municipal Dr Everton Costa, o secretário de Administração Charles Gerlane, o executivo não compareceu devido uma virose gripal, o promotor de Justiça Dr Guilherme, o vice-prefeito Jaecio Sá, vereadores e autoridades municipais, além de dezenas de convidados.

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de Trindade, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislações correlatas.

O mandato de quatro anos ocorrerá a partir deste ano de 2020. Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são: Gilvan Andrade, Camilo Diniz, João Andrade, Bebeto Delmondes e Jacson Pereira.

Da Assessoria de Comunicação. Fotos: (Edson Vasconcelos).