Conselheiros Tutelares de Trindade tomam posse, Prefeito Dr. Everton Costa declara mais apoio.

Saúde de Trindade começa a todo Vapor!
11 de janeiro de 2016
Prefeitura de Trindade inicia 2016 com Campanha de Saúde contra o mosquito Aedes Aegypti
12 de janeiro de 2016

Tomaram posse neste domingo (10) os cinco conselheiros tutelares eleitos no pleito de 4 de outubro do ano passado. A cerimônia de diplomação aconteceu no Cine Teatro Laudemiro Lucindo Delmondes.

O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) esteve presente na solenidade em companhia da primeira dama Dra. Conceição Barros, do presidente do Conselho de Direito Ricardo de Andrade Barros, da Câmara de Vereadores Ubirajara Araripe Andrade (presidente), Maurício Elias, Helbi Rodrigues, Alan Galdino, do secretário de administração Chico Leite e do Governador do Lions Clube Lamarth Leite Piancó.

Nos discursos dos titulares empossados o prefeito Dr. Everton Costa foi enaltecido pelo apoio que presta ao Conselho em sua gestão.

“Somos gratos prefeito porque Trindade hoje é referência em organização quanto Conselho Tutelar, do qual antes era vista como desestruturada, temos agora transporte de qualidade cedido em sua gestão, prédio, mobília, somos ouvidos pelo poder executivo, entre outros, além do respeito com sua presença nesta solenidade, pois pelo que nos consta o senhor foi um dos únicos prefeitos da região a participar da posse de conselho no Araripe, o que me deixa feliz e ao mesmo tempo triste pelos conselheiros das demais cidades”, disse Gilvan Andrade o mais votado nas urnas na eleição com 1.492 votos.

O prefeito Dr. Everton Costa reconheceu a equipe que concluiu os trabalhos e acenou novos apoios a nova equipe.

“Tivemos com os conselheiros passados positivas conquistas. Nossa cidade que antes era conhecida como a cidade da prostituição, hoje é reconhecida com o título de “Capital do Gesso”, referendado pelo nosso deputado Estadual Ricardo Costa, nos trazendo dignidade e força de vontade para avançar. Temos muito trabalho a realizar e sei que com esta nova equipe de conselheiros iremos continuar juntos, olhando no mesmo sentido, buscando melhorar ainda mais o apoio devido as crianças e adolescentes da nossa cidade. Contem com nosso total apoio nos serviços que precisarão executar”, declarou o chefe do poder executivo de Trindade Dr. Everton Costa.

Os titulares têm mandato até 2019, com salário mensal de R$ 1.320,00. O município conta com cinco conselheiros e cinco suplentes.

CONSELHEIROS EMPOSSADOS:
1. GILVAN ANDRADE DOS SANTOS
2. RAIMUNDO FILHO CORDEIRO DELMONDES
3. RAIMUNDO BERNARDO DE SENA JÚNIOR
4. RAIMUNDO SABINO FEITOSA
5. CARLA VANESSA PEREIRA DELMONDES.

ASCOM / TRINDADE (Fotos: Edson Vasconcelos)