Confira os resultados da 1ª rodada dos jogos Futsal de Veteranos 2015

Prefeitura de Trindade realizou a VII Conferência Municipal de Assistência Social
7 de agosto de 2015
Dia dos pais
9 de agosto de 2015

Confira os resultados da 1ª rodada dos jogos Futsal de Veteranos 2015

DSC00016Teve início na última sexta-feira (04), na quadra do Trevo, a 2ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos da cidade de Trindade-PE. Este ano 09 equipes se inscreveram.

Na primeira fase as equipes jogam entre si no sistema “ponto corrido”.  As seis melhores colocadas se classificam para a segunda fase.

Isneide – 08 gols

Antes da partida de abertura, a equipe de handebol feminino do THC e convidadas formaram duas equipes e abrilhantaram a competição com um jogo exibição em que estiveram presentes as principais jogadoras da modalidade e algumas campeãs da Copa Juazeiro de Handebol, disputada em Juazeiro do Norte-CE.

A equipe comandada pelo técnico Tatá Fernandes venceu a de Pedrinho pelo placar de 14 a 10. O destaque do jogo-exibição foi Isneide com 08 gols marcados.

Veja os resultados da rodada de abertura do Futsal de Veteranos:

• FANSF 7×3 SÃO JOSÉ
  • DÓLAR TRINDADE 5×5 PÉ DE SERRA