CONFERÊNCIA DAS MULHERES DE TRINDADE ACONTECERÁ DIA 22, QUINTA.

O Secretário de Educação de Trindade prestigia delegação que representa o município nos Jogos Escolares Estaduais.
11 de agosto de 2019
PREFEITURA DE TRINDADE E GOVERNO DO ESTADO DE PE APRESENTA DÉCIMO TERCEIRO DO BOLSA FAMÍLIA
19 de agosto de 2019

CONFERÊNCIA DAS MULHERES DE TRINDADE ACONTECERÁ DIA 22, QUINTA.

A Prefeitura Municipal de Trindade, por meio da Secretaria do Trabalho, Cidadania, Inclusão e Desenvolvimento Social e Coordenadoria da Mulher, convida toda a população Trindadense para III Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, com o tema: “Mulher e Democracia, uma agenda de luta por direitos iguais.

A conferência acontecerá dia 22/08 (quinta feira ) às 13h no auditório da Secretaria de Educação. A equipe do Conselho Municipal dos Direito das Mulheres agradecem desde já a presença de todos.