Começa a construção da UPA 24h em Trindade

Trindade debate PPA e LDO
26 de setembro de 2014

Começa a construção da UPA 24h em Trindade

UPA TRINDADEA construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para a cidade de Trindade está em pleno vapor e o sonho dos que acreditam no crescimento e em mais melhorias para a saúde dos seus munícipes começa a se tornar realidade.

De acordo com o prefeito Dr. Everton Costa, do qual declarou o inicio da tão sonhada conquista, os recursos legais já estão sendo gastos para a construção da UPA. “Estamos usando os recursos que conseguimos trazer para nosso município, e cremos que dentro do tempo determinado estaremos inaugurando a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas que ajudará nossas famílias nos casos de urgências e emergências”, disse o executivo de Trindade Dr. Everton Costa.

O investimento na obra será pouco mais de R$ 1,7 milhões, financiados pelo Governo Federal em parceria com o município. A unidade está sendo construída na entrada da cidade, sentido Ouricuri,  a margem da BR 316. O objetivo da UPA 24h é diminuir a fila no Hospital de Trindade e Hospital Regional de Ouricuri, evitando casos que possam ser resolvido na UPA, ou unidades básicas de saúde, sejam encaminhados para as unidades hospitalares.

ASCOM – TRINDADE