Com salários em dia em Trindade, ACS receberam 14º salário

Prefeito Dr. Everton Costa participa de reuniões com servidores da Educação e apresenta novos e modernos equipamentos de trabalho.
20 de janeiro de 2016
TRINDADE É ESCOLHIDA PELO GOVERNO DE PERNAMBUCO PARA SER MODELO EM EDUCAÇÃO NO ESTADO
20 de janeiro de 2016

Com salários em dia em Trindade, ACS receberam 14º salário

Com prioridades aos salários dos servidores municipais, a Prefeitura de Trindade também realizou no final de dezembro de 2015 o pagamento do incentivo extra aos Agentes Comunitários de Saúde de Trindade (ACS).

Conhecido como 14º salário, o incentivo faz parte de um conjunto de ações voltado para a valorização dos servidores do município.

Para o prefeito Dr. Everton Costa (PSB) valorizar e honrar os pagamentos salariais dos servidores é prioridade na sua gestão. “Temos que cumprir com transparência o nosso trabalho e creditar na conta dos servidores os seus salários, isso tem sido prioridade mediante a Secretaria de Finanças”, frisou.

De acordo com a Portaria 1.599 de 09 de julho de 2011, os Agentes Comunitários de Saúde de todo o Brasil tem direito de receber uma vez por ano o Incentivo Adicional aos Agentes, parcela que ficou conhecida como o 14º salário.

ASCOM / TRINDADE