Classificados na II fase do Processo Seletivo para as funções de Formador e Coordenador do Programa Criança Alfabetizada.

PREFEITO DR EVENTON COSTA PARTICIPA DA 20ª EDIÇÃO DA FENEART, EM OLINDA
12 de julho de 2019
PREFEITO DR EVERTON COSTA CONVIDA TODA POPULAÇÃO DE TRINDADE PARA INAUGURAÇÃO DA UPA 24H
19 de julho de 2019

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público a lista dos classificados na II Fase do Processo Seletivo para as funções de Coordenador e Formador no âmbito do Programa Criança Alfabetizada.

A segunda fase foi realizada nessa quarta-feira (17), no auditório da Secretaria de Educação, mediante entrevista. Na oportunidade, foram avaliados vários critérios entre eles:

✅ Experiência Profissional;
✅ Realização de projetos de acordo com a função pretendida para o programa;
✅ Expor de maneira clara;
✅ Objetividade;
✅ Poder de Argumentação;
✅ Poder de Liderança;
✅ Contribuição para o ensino-aprendizagem no município como Formador ou Coordenador conforme função pretendida;
✅ Conhecimentos sobre a BNCC;
✅ Conhecimentos sobre o Currículo de Pernambuco.

O (a) candidato (a) poderá entrar com pedido de INTERPOSIÇÃO DE RECURSO à Comissão Julgadora, nos dias 19 e 20 de julho, através do e-mail do processo seletivo (selecao.seduc@trindade.pe.gov.br).

O resultado final será divulgado no site do Município www.trindade.pe.gov.br no dia 22 de julho, com nomes dos candidatos considerados aptos nesse processo seletivo.

Comissão Julgadora