Campeãs do Handebol são recebidas pelo prefeito de Trindade

Audiência Pública discute reelaboração do Plano Municipal de Educação
15 de maio de 2015
No Recife, secretário de Educação Juka Sá recebe Troféu Gestor Nota 10 na Educação do Brasil
19 de maio de 2015

Campeãs do Handebol são recebidas pelo prefeito de Trindade

handebol1O prefeito da Capital do Gesso, Dr. Everton Costa disse que teve a honra de poder receber também, em seu gabinete, na última sexta-feira (15) a equipe campeã do Handebol Feminino de Trindade que trouxe mais um título para a região do Araripe Pernambucano na Copa Juazeiro de Handebol 2015, do qual chegaram à final do campeonato e conseguiram a grande vitória contra o time de Teresina – PI. Ao final do encontro foi promovido um coffee breack paras as campeãs.

“Temos a honra de poder receber em nosso gabinete estas nossas jogadoras, que nos proporcionaram mais um título de reconhecimento, colocando Trindade em mais um destaque. Nosso apoio sempre será este, de beneficiar nossos jovens, pois através deles renasce a alegria de poder continuar trabalhando pelas inúmeras vitórias de todos os nossos trindadenses, vamos celebrar”, disse o chefe do poder executivo, Dr. Everton Costa.

O prefeito acrescentou ainda que o esporte, com os apoios da Prefeitura Municipal de Trindade, vem sendo desenvolvido de forma estratégica, com técnica de qualidade, proporcionando melhor atuação aos desportistas e ainda incluindo o jovem em destaque social, diferenciando-os para a qualidade de vida. Com o desempenho dos atletas e a dedicação das categorias, esta gestão promove total beneficio para que a prática esportiva avance cada vez mais, concluiu.

Presentes no encontro a primeira dama, Dra. Conceição Barros e o técnico do time Fernandes (Tatá).

Da Assessoria de Imprensa de Trindade