Campanha do Dia Nacional de Combate à Sífilis acontece em Trindade

Prefeitura de Trindade recupera sangradouro da Bonita e melhora as estradas vicinais
2 de maio de 2018
Em encontro da CNM no Recife, Dr Everton Costa solicita melhorias para Trindade e região
7 de maio de 2018

Campanha do Dia Nacional de Combate à Sífilis acontece em Trindade

O prefeito Dr Everton Costa (PSB), acompanhou ao lado da secretária de saúde, Dra Conceição Barros, o Dia ‘D’ em Combate à sífilis. A ação aconteceu no laboratório municipal, com atendimento a homens e mulheres de todas as idades, durante todo o dia de hoje (03).

Foram realizados 203 testes, um número expressivo, lembrando que essa campanha foi um convite a sociedade para averiguar como anda sua saúde e saber como prevenir a doença.

O prefeito parabenizou a equipe que esteve empenhada. “Quero parabenizar toda equipe da saúde que esteve envolvida nessa importante ação, em especial a população que procurou nosso posto de atendimento”, frisou o chefe do executivo Municipal.

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Lusmar Barros e Edson Vasconcelos