Bonita se prepara para os Festejos do Padroeiro Santo Antônio

Trindade promove VI Encontro de Gestores das Escolas do Campo
28 de Maio de 2015
Trindade conquista trator agrícola e potencializa a agropecuária
2 de junho de 2015

Bonita se prepara para os Festejos do Padroeiro Santo Antônio

Quem chega ao distrito da Bonita, município de Trindade – PE, já se depara com ruas limpas, pintadas e bem iluminadas. Este é o trabalho que a Prefeitura Municipal de Trindade vem desenvolvendo para dar mais estrutura e qualidade aos moradores. Com este apoio, a comunidade se prepara para os festejos do padroeiro – Santo Antônio, que terá inicio hoje, segunda-feira (01), às 19h, na capela central.

Serão 13 dias de muita reza e comunhão entre os fieis que estarão presentes na mais conhecida “trezena de Santo Antônio”.

“É importante dar este apoio ao distrito e também aos fieis católicos da nossa cidade, que virão para a Bonita renovar sua fé e esperança de melhores dias para todos nós”, disse o prefeito Dr. Everton Costa que se fará presente nos festejos.

Vários fieis estarão montando barracas para a venda de bebida e alimentação, movimentando ainda mais o povoado. Até o final dos festejos são esperados centenas de visitantes que todos os anos prestigiam as solenidades do município.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade