BOLETIM DIÁRIO TRINDADE / COVID-19 (09/07/2020)

PREFEITURA DE TRINDADE REALIZA A 3ª ETAPA DE HIGIENIZAÇÃO E PURIFICAÇÃO NA CIDADE E POVOADOS
9 de julho de 2020
PREFEITURA DE TRINDADE REDOBRA O CUIDADO COM OS 2.404 IDOSOS DURANTE PANDEMIA
10 de julho de 2020

BOLETIM DIÁRIO TRINDADE / COVID-19 (09/07/2020)

A Prefeitura Municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Saúde está realizando testes nos profissionais que estão a frente do combate ao enfrentamento do Covid-19.

Noticiamos que consta 09 (nove) pacientes internados que precisam de uma atenção mais redobrada, sendo 05 no Hospital Municipal Maria Venerí Leite, em Trindade e 01 no HRFB de Ouricuri e 03 no Santa Maria, em Araripina.

Já foram realizados 232 testes nos profissionais da saúde, 218 deram NEGATIVO e 14 testaram POSITIVO; 12 já estão RECUPERADOS, e 02 estão em isolamento domiciliar.

Pacientes que apresentarem os sintomas de febre, tosse, dor de cabeça, perca do olfato, falta de ar ou dores pulmonares devem procurar as unidades de saúde; Hospital Municipal, UPA 24h, PSF’s e Vigilância Sanitária localizada na Secretaria de Saúde, procurar as unidades para investigação.

#FiqueEmCasa #UseMáscara

Dr Everton Costa