BOLETIM DIÁRIO TRINDADE / COVID-19 (04/08/2020)

FORAM INVESTIDOS QUASE 1 MILHÃO DE REAIS EM REFORMA E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE TRINDADE, NA GESTÃO DO PREFEITO DR EVERTON COSTA
3 de agosto de 2020
BOLETIM DIÁRIO TRINDADE / COVID-19 (05/08/2020)
5 de agosto de 2020

BOLETIM DIÁRIO TRINDADE / COVID-19 (04/08/2020)

A Prefeitura Municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Saúde está realizando testes nos profissionais que estão a frente do combate ao enfrentamento do Covid-19.

Dos pacientes internados que precisam de uma atenção mais redobrada, 03 pacientes internados no Hospital Santa Maria de Araripina, e 01 na UPA de Petrolina.

Já foram realizados 244 testes nos profissionais da saúde, 227 deram NEGATIVO e 17 testaram POSITIVO. TODOS OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE JÁ ESTÃO RECUPERADOS!

Pacientes que apresentarem os sintomas de febre, tosse, dor de cabeça, perca do olfato, falta de ar ou dores pulmonares devem procurar as unidades de saúde; Hospital Municipal, UPA 24h, PSF’s e Vigilância Sanitária localizada na Secretaria de Saúde, procurar as unidades para investigação.

FiqueEmCasa #UseMáscara

Dr Everton Costa