BOLETIM CORONAVÍRUS TRINDADE (20/05/2020)

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA TESTES DO COVID-19 NOS GUARDAS MUNICIPAIS, TODOS DERAM NEGATIVO
20 de maio de 2020
21 de maio de 2020

BOLETIM CORONAVÍRUS TRINDADE (20/05/2020)

A Prefeitura Municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Saúde está realizando testes nos profissionais que estão a frente do combate ao enfrentamento do Covid-19, tanto da saúde quanto de segurança pública.

*Já foram realizados 95 testes nos profissionais. 90 deram NEGATIVOS e 05 testaram POSITIVO. Todos estão recebendo os cuidados necessários para a sua saúde.*

Pacientes que apresentarem os sintomas de febre, tosse, dor de cabeça, perca do olfato, falta de ar ou dores pulmonares devem procurar as unidades de saúde; Hospital Municipal, UPA 24h, PSF’s e Vigilância Sanitária localizada na Secretaria de Saúde, procurar as unidades para investigação.

#FiqueEmCasa #UseMáscara

Dr Everton Costa