Amanhã, abertura do grande Carnaval de Trindade

É HOJE – TUDO PRONTO PARA O CARNAVAL DE TRINDADE
6 de fevereiro de 2015

Amanhã, abertura do grande Carnaval de Trindade

big handA feira livre do município está sendo realizada hoje (05), em virtude do carnaval que traz sua abertura amanhã, sexta-feira.

O maior carnaval da Região do Araripe, realizado em Trindade pela Prefeitura Municipal prepara uma mega estrutura na avenida principal para receber o grande público que marcará presença para acompanhar de perto os três dias (06, 07 e 08) de desfiles das Escolas de Samba e ainda festejar com as apresentações artísticas no palco alternativo e principal.

Articulação de segurança com Polícia Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Lei Seca, Guardas Municipal, Conselho Tutelar e equipe médica com ambulância se preparam para prestar todos os serviços, de acordo com a necessidade, para os foliões curtirem o carnaval com total garantia no grande evento da Capital do Gesso.

Nosso compromisso está sendo feito, de preparar o carnaval 2015 com a  segurança necessária para os foliões que estarão participando das festividades, desejo a todos boas festas e que tenhamos um carnaval com muita paz e alegrias”, disse o prefeito Dr.Everton Costa.

Para quem pretende estar presente todos os dias e não perder nem um momento do palco alternativo, o início será a partir das 15h e a noite, após os desfiles das Escolas de Samba, as festas culturais no palco principal serão das 22h às 04h. A estrutura contará também com barracas e parques de diversão.

De acordo com a rede hoteleira, as vagas estão sendo todas preenchidas, mas ainda existem vagas disponíveis para os turistas que desejam passar o carnaval em Trindade.

Blogs da região do Araripe marcarão presença para promover a cobertura completa do grande carnaval e contará ainda com a Rádio Pop Brasil e TV Grande Rio.

Informação: Os abadás dos blocos particulares continuam a venda em diversos pontos da cidade.

Assessoria de Imprensa – Trindade