ALÔ, ALÔ, ALÔ FALA COMIGO… LÉO MAGALHÃES ARRASTOU UMA MULTIDÃO NA PRIMEIRA NOITE DA FESTA DO GESSO EM TRINDADE

PREFEITO DR EVERTON COSTA INAUGURA AO LADO DO POVO E DE LIDERANÇAS POLÍTICAS DE PERNAMBUCO E TRINDADE A UPA 24H “SEBASTIÃO JOSÉ DE BARROS”
26 de julho de 2019
TRINDADE ENCERRA COM CHAVE DE OURO AS FESTIVIDADES DA FESTA DO GESSO 2019
30 de julho de 2019

Uma multidão se fez presente na Avenida de Acesso, nessa sexta-feira (26), na primeira noite da FESTA DO GESSO NA CAPITAL DO GESSSO.

O cantor de renome nacional Léo Magalhães, fez a galera cantar e dançar ao som de uma esplêndida seleção Sertaneja. Logo em seguida Dorgival Dantas com seu estilo apaixonante. As atrações locais mostraram seu talento e logo cedo, às 19h o público já vinha marcando presença para não perder nada da primeira noite de festa.

“Rolou tudo de bom nessa noite, primeiro o respeito e a admiração que temos pelos artistas da nossa terra e segundo por ver a aprovação de milhares de pessoas que vieram prestigiar essa belíssima festa feita com tanto carinho pra vocês, hoje as atrações prometem fechar com chave de ouro a Festa do Gesso”, disse o prefeito DR EVERTON COSTA.

PROGRAMAÇÃO DESSE SÁBADO (27)

A festa iniciará mais cedo, às 16h com o tradicional EVENTO INFANTIL com a Barca Maluka e a Nave Moleka, às 16h.

E a noite terá: Trio da Huanna, Forrozão das Antigas, Forró do Muído, Naylane Ramos, Jorge do Acordeon e Marcas da Paixão.

#FestadoGesso2019 #TrindadeSegueAvançando

Assessoria de Comunicação (Fotos Edson Vasconcelos)