Aconteceu ontem (22) a solenidade de Abertura da CDL Trindade PE

PREFEITO FAZ ENTREGA DE FILTROS NO DISTRITO DE MANGUEIRA
12 de abril de 2013
EXPOGESSO – Trindade de braços abertos!
12 de abril de 2013

Aconteceu ontem (22) a solenidade de Abertura da CDL Trindade PE

Aconteceu ontem (22) às 20h no Auditório Laudimiro L. Delmondes o evento de Abertura da CDL Trindade, o momento reuniu empresários, comerciantes, lojistas e várias lideranças políticas de Trindade, Ouricuri, Ipubi, Araripina, Petrolina e Recife para a solenidade.

O Presidente da CDL de Trindade, Dr. Alan Deyson Delmonde recebeu das mãos do Diretor Executivo da Federação Pernambucana de CDL’S de Pernambuco, o Coronel Eduardo Oliveira, o documento que dá plena legalidade logística para início dos trabalhos na cidade de Trindade. O presidente demonstrou alegria, mas lembrou da responsabilidade. “Para mim só tenho a agradecer por ter sido escolhido para estar à frente desta instituição, mas lembro que o trabalho exige de todos nós diretores local, responsabilidades e compromisso com os nossos lojistas e empresários de Trindade”, pontuou. O presidente reconheceu que quem ganha é a cidade. “Os parabéns que dou é a toda cidade que ganha este presente para reorganização econômica de cada associado que buscarem fazer parte da CDL do nosso município”. Concluiu.