Academia das Cidades da Vila Saraiva é um sucesso

Audiência Pública discute reelaboração do Plano Municipal de Educação
15 de maio de 2015

Academia das Cidades da Vila Saraiva é um sucesso

10422292_920934451253205_3046006083225654639_nUm dos fortes trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela Prefeitura de Trindade, através das Secretarias Municipal de Saúde e Educação é o desenvolvimento na prática de atividades físicas. A Academia das Cidades da Vila Saraiva é um dos grandes exemplos. O local tem se tornado ponto de encontro da sociedade para quem deseja viver com mais saúde e disposição,  e tudo é gratuito.

As práticas com exercícios físicos vem sendo desenvolvidas pela estudante de Educação Física Nádia Soares, servidora do município, que tem buscado levar novidades a todos que se aproximam e desejam praticar exercícios físicos corretos e diariamente, ao exemplo de alongamentos, caminhadas, dança aeróbica, trabalho funcional de exercícios localizados (com o corpo e a mente). Os encontros acontecem nos dias segunda e sexta-feira das 17h às 18h e na quarta-feira de 05h às 06 da manhã.

De acordo com Nádia a vida das pessoas que praticam exercícios físicos no dia a dia melhoram 100%.

“Fico muito animada de saber que o trabalho está valendo a pena e tendo bons resultados. Todos os dias recebemos novos adeptos e os depoimentos que ouvimos de quem está participando é que suas vidas melhoraram muito. Quero agradecer ao prefeito Dr. Everton Costa, o vice Jaécio Sá, e aos secretários pela oportunidade de poder proporcionar este serviço de saúde física para os trindadenses”, disse a técnica.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade