ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DE TRINDADE EMOCIONA A TODOS COM O TEMA “ESPORTE É INCLUSÃO E IGUALDADE”

HOJE TERÁ A ABERTURA DO 28º JEMT – JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS DE TRINDADE.
27 de Maio de 2019
Dia 31 terá a Blitz Educativa em Trindade em favor de um Trânsito mais seguro
29 de Maio de 2019

Com o tema a “ESPORTE É INCLUSÃO E IGUALDADE, a abertura do XXVIII Jogos Escolares Municipais de Trindade emocionou a todos os presentes nesta noite de segunda-feira (27/05), que vieram prestigiar a solenidade feita com total carinho e respeito pelos nossos estudantes/atletas e professores!

O evento aconteceu no Centro Esportivo Escolar Otacílio Leocádio da Silva que ganhou uma belíssima reforma para a realização do evento. O prefeito Dr Everton Costa esteve presente acompanhado da primeira dama Dra Conceição Barros, secretários municipais, vereadores, professores e atletas.

“Recebi com muita honra o troféu “Amigo do Esporte” e passamos a placa em homenagem aos 30 anos da Escola Municipal Alice Lins de Aquino”, pontuou o chefe do executivo que parabenizou o trabalho da equipe da Educação, e declarou aberta o XXVIII Jogos Escolares de Trindade.

Houveram os momentos esperados, entrada das delegações das escolas que irão participar dos jogos que acontecem de hoje, terça-feira (28 e vai até o dia 01 de junho), e mais o juramento do atleta, a Entrada da Tocha Olímpica e as marcantes apresentações culturais com a Escola CEDEC levando a interpretação em libras com a música Arco-íris; a Escola Alice Lins que marcou as representações na inclusão social em todas as áreas; e por fim a Diretoria de Cultura apresentou um Mix de apresentações do qual contou com a participação especial da aluna Vitória, Carlos Pajeú II e Valdete, com a CIA RIBELS; Grupo Capoeira Muzenza; Karatê com a faixa preta Dayane Oliveira; Boxe com Jacson Sukuri e Pedro Henrique; Sertão Ruts e Jonh Oliveira com a Argola Olímpicas.

Os jogos estão acontecendo e irá até o dia 01 de junho, nos horários: manhã, tarde e noite tanto na quadra do Trevo, bem como no Estádio Joel Lopes de Sousa, o Chicão (neste apenas dia 28).

Modalidades: futsal masculino e feminino; Handebol masculino e feminino.

Categorias: Fraldinha; Pré-mirim; Mirim; Infantil e Juvenil.

Boa sorte a todos os atletas e escolas!

#Esporte #Educação #TrindadeSegueAvançando

Da Assessoria de Comunicação de Trindade (Fotos: Edson Vasconcelos).