A CONVITE DO GOVERNADOR, PREFEITO DR EVERTON COSTA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA FORÇA LOCAL

EM NOITE DA SANTÍSSIMA TRINDADE, PREFEITURA E CÂMARA AGRADECEM A DEUS
29 de setembro de 2019
Dr.Everton Costa participa de votação para o Conselho Tutelar 2019
7 de outubro de 2019

O prefeito de Trindade, Dr Everton Costa, participo nessa tarde de terça-feira (01/10), no Palácio do Campo das Princesas, Recife, ao lado do Governador Paulo Câmara, do secretário de Indústria, Comércio e Mineração de Trindade, Marcos Pereira e do nosso assessor jurídico Dr Wilson do Lançamento do Programa “FORÇA LOCAL”.

Até 2022, a iniciativa prevê um conjunto de ações estruturadoras e qualitativas que estão sendo empreendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), em diversos municípios, Trindade está incluído!

Fortalecer os APLs é uma forma de o Governo de Pernambuco incrementar o apoio para que cada município gere empregos e mantenha sua mão de obra ocupada, produza mais renda e riquezas a partir de sua própria vocação. O programa, na verdade, qualifica e estrutura uma série de iniciativas nesse sentido e que, agora, ganharão ainda mais impulso e coordenação.

#MaisEmprego #MaisDesenvolvimento
#TrindadeSegueAvançando