3º Seminário Educação do Campo será discutido em Trindade

No Recife, secretário de Educação Juka Sá recebe Troféu Gestor Nota 10 na Educação do Brasil
19 de Maio de 2015
Sertão de Pernambuco é a primeira região a receber o “Seminário Destino de PE” da Secretaria de Turismo
21 de Maio de 2015

3º Seminário Educação do Campo será discutido em Trindade

A Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Educação, por meio do programa “Educação do Campo” realizará nesta sexta-feira (22), o 3º Seminário Municipal de Educação do Campo. O evento acontecerá no Salão Paroquial da cidade com o tema “um olhar para as práticas pedagógicas partindo da organicidade escolar para a construção de uma educação do campo emancipadora”.

Educadores municipais do campo coordenarão as atividades com o objetivo de discutir a organização do trabalho pedagógico e debater os marcos regulatórios como conquista essencial de um projeto emancipador para as escolas do campo. O evento é idealizado pelo executivo municipal, através da secretária de educação.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade (Foto Arquivo)