UPA de Trindade breve será inaugurada – Trindade – PE

UPA de Trindade breve será inaugurada

A Secretaria de Saúde do município de Trindade, vem informar que a UPA está em fase de conclusão. A Construtura solicitou realinhamento de valores. Está sendo aguardado pelo engenheiro concluir o trabalho para ser enviado ao setor de licitação e apreciação. Assim que estiver tudo resolvido, será retomada a obra pela Construtora.

O Prefeito Dr Everton Costa já se disponibilizou para concluir a obra com recursos próprios, diante das dificuldades e dos atrasos de repasses que o Governo Federal enfrenta em todo o país.

A obra da UPA, já alcançou 92% da sua estrutura. O município vem fazendo sua parte diante das situações apresentadas. A gestão municipal além de respeitar sua população, trabalha com o compromisso real de devolver a sociedade trindadense dias melhores e respostas concretas de todas as obras que estão sendo executadas no município de Trindade. O interesse é de todos nós.

*Dra Conceição Barros*
Secretária Municipal de Saúde