Trindade realizará dia 30, o Dia “D” Novembro Azul – Trindade – PE

Trindade realizará dia 30, o Dia “D” Novembro Azul

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Saúde irá realizar no dia 30 de novembro, às 17h, o Dia ´D´ da Campanha do Novembro Azul que acontecerá na sede da secretaria, ao lado do Hospital Municipal Maria Venerí.

O objetivo do evento é de fortalecer a promoção a saúde do homem, disponibilizando a população atividades, consultas médicas, testes de HIV e SÍFILIS, palestras com profissionais do NASF, entre outros serviços de saúde, bem como orientações voltadas a prevenção de doenças.

As doenças que mais matam são as que podem ser prevenidas. Conscientização e mudança de postura podem interromper esse ciclo”, frisou o prefeito Dr. Everton Costa (PSB).

A campanha vem acontecendo durante todo o mês de novembro nas Unidades de Saúde do município, com consultas e orientações preventivas. Homem que se cuida tem atitude e valoriza a vida!

Da Assessoria de Comunicação