Trindade realiza evento de Formação Continuada – Trindade – PE

24 de julho de 2017
DR. EVERTON COSTA PARTICIPA DE CONGRESSO DA AMUPE
26 de julho de 2017

Aconteceu nos dias 24 e 25 deste mês de julho a Formação Continuada da Rede Municipal e Estadual de Ensino realizada pela Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Educação Cultura e Desportos. O encontro apresentou o conceito de aprendizagem que consiste na ideia da constante qualificação do indivíduo, seja no âmbito acadêmico, profissional ou pessoal.

De acordo com o secretário Juka Sá a “formação continuada” é uma confirmação de que nunca é tarde para aprender ou que sempre há algo a ser aprendido ou melhorado”, pontuou.

O encontro aconteceu em alguns locais distintos, no Salão do Centro Paroquial, na escola Municipal Alice Lins de Aquino, no Auditório Profª Maria Riva de Araripe Andrade, no Auditório Laudemiro Lucindo Delmondes e contou com professores, coordenadores, diretores e funcionários da rede educacional do município.

Apresentações fizeram parte do evento. Estiveram presentes o vice-prefeito Jaécio Sá, que representou o prefeito Dr. Everton Costa do qual está em viagem administrativa no Recife, o secretário de Administração Charles Gerlane, a vereadora Poliana Sá e profissionais em educação.

Da Assessoria de Comunicação – PMT