Trindade realiza 3ª Edição do Seminário Varejo Mais no Araripe – Trindade – PE

Trindade realiza 3ª Edição do Seminário Varejo Mais no Araripe

Aconteceu na noite desta terça-feira (05) no auditório da Secretaria de Educação a 3ª edição do Seminário Varejo Mais no Araripe, realizado pela Prefeitura de Trindade, em parceria com o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e SENAC.

O encontro contou com a participação de empresas e colaboradores que puderam assistir duas importantes apresentações; Um salto para o destaque, turbinando emoções e vendas com Fernando Olegário e A mágica dos resultados para a vida e o trabalho com Eduardo Peres.

Representando o prefeito Dr. Everton Costa (PSB), que esteve em viagem administrativa na capital, o secretário Charles Gerlanes, de educação Juka Sá e Indústria Comércio e Mineração Tequinha. A gerente regional da Unidade do Sebrae Sertão do Araripe, Maria Lucélia Souza Barros frisou a importância das parcerias para o desenvolvimento empreendedor municipal.

“Quero agradecer ao prefeito Dr Everton Costa pela visão de fomentar as oportunidades para melhor desenvolvimento econômico da cidade. Com essa parceria podemos juntos somar esforços que beneficiem as micro e pequenas empresas de Trindade”, disse Lucélia.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade