TRINDADE A FAVOR DE UM TRÂNSITO MAIS SEGURO – MAIO AMARELO

AÇÃO SAÚDE DA MULHER CONTEMPLA MAIS DE 500 ATENDIMENTOS EM TRINDADE
25 de maio de 2018

TRINDADE A FAVOR DE UM TRÂNSITO MAIS SEGURO – MAIO AMARELO

Com o mote “Nós somos o trânsito” o Movimento chega à sua 5ª edição e fomenta na sociedade trindadense discussões e atitudes voltadas à necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito. O tema foi discutido no CAPS de Trindade pelo diretor do setor e coordenadora da campanha Dra Mikaely.

Assim como em 2017, o tema de 2018 propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e propõe uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade.

“Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.”

A Prefeitura de Trindade está trabalhando e as Secretarias de Saúde, Ação Social e Educação estão unidas.

Da Assessoria de Comunicação – PMT (Fotos: Edson Vasconcelos).