Prefeito Dr Everton participa de solenidade inaugural da Clínica Macêdo – Trindade – PE

Prefeito Dr Everton participa de solenidade inaugural da Clínica Macêdo

Aconteceu na noite dessa sexta-feira (27) a inauguração da Clínica Macêdo localizada no município de Trindade, das irmãs Macêdo, a Dra REJANE MARIA TAVARES DE MACÊDO na área médica desde Clínico Geral, Geriatria e Ultrassom e a Dra IZZABELA BRUNA MACEDO ALENCAR na área da odontologia.

Na oportunidade as médicas receberam a sociedade civil e também lideranças políticas a exemplo do prefeito Dr Everton Costa, da primeira dama Dra Conceição, seu filho Sebastião Neto e a Dra Fernanda Barros, também o vice-prefeito Jaécio Sá e sua esposa a vereadora Polliana Sá, além de profissionais da saúde municipal.

A solenidade de inauguração contou com o momento da benção com o padre Luciano da cidade de Ipubi e da cerimonialista e jornalista Ana Abrantes. Após o desenlace da fita inaugural foi feito um brinde e servido aos presentes um Coffee Break.

A partir dessa segunda-feira, dia 30, a sociedade que necessita dos serviços já podem agendar suas consultas pelo telefone: (87) 9 9913.1003.  A Clínica Macêdo fica localizada na Rua Nova Trindade, 374, Centro,  Trindade – PE.

Veja o álbum completo no link, click: https://www.facebook.com/bloganaabrantes/