Prefeito Dr Everton Costa está na capital discutindo novas ações e metas de planejamento para Trindade – Trindade – PE

O prefeito da Capital do Gesso, Dr Everton Costa (PSB), e o deputado Estadual Ricardo Costa, foram recebidos nesta manhã (24), pelo secretário-Executivo da Secretaria de Planejamento e Gestão, Adilson Gomes Filho e a gestora Edna Claudino, no Recife.

Na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados ao FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal) e de novos investimentos para a Capital do Gesso.

_”Estamos em busca de novas conquistas e metas para Trindade. Com apoio do Estado e as parcerias certas iremos continuar avançando no desenvolvimento da nossa cidade”,_ disse o chefe do poder executivo, Dr Everton.

*#Gestão #Planejamento* *#TrindadeSegueAvançando*

_Da Assessoria de Comunicação_