Prefeito Dr Everton Costa emite nota de pesar pela perca do líder político João Leocádio - Trindade - PE

É com pesar que noticiamos o falecimento de um dos líderes políticos da nossa cidade, o vereador e nosso amigo João Leocádio (63 anos). Diante do exposto irreparável a Prefeitura Municipal decreta três dias de luto oficial e dois dias de ponto facultativo.

O Poder Executivo do Município de Trindade, tomado de uma profunda tristeza nesse momento de dor, em que silencia a vida de uma pessoa querida, deixando lacunas imprescindíveis, se solidariza com familiares, amigos e a população em geral de Trindade.

João Leocádio foi homem íntegro que deixou grande marca na história de Trindade com cinco mandatos de vereador e dois de vice-prefeito.

O vereador foi vítima de um infarto por volta de 01h desta sexta-feira (05) e, faleceu no Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte – CE. Seu corpo chegará em Trindade por volta das 13h do dia de hoje. Está sendo definido local para o funeral do nosso amigo.

#TrindadedeLuto

Everton Costa