Prefeito Dr Everton acompanha a Campanha no Dia ‘D’ Novembro Azul – Trindade – PE

Prefeito Dr Everton acompanha a Campanha no Dia ‘D’ Novembro Azul

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atendeu no mutirão mais de 100 homens no dia “D” da Campanha Novembro Azul, nessa quinta-feira (30).

O prefeito Dr Everton Costa (PSB), ao lado da secretária de Saúde Dra Conceição Barros, do vice-prefeito Jaécio Sá, vereadores, secretários e apoio da Loja Maçônica e Lions Clube fizeram questão de acompanhar de perto a ação na sede da Secretaria de Saúde, do qual beneficiou diretamente a saúde do homem.

Durante toda a tarde e à noite tiveram atividades sobre Promoção a Saúde com consultas médicas, teste rápido, aferição de PA, HGT, avaliação nutricional, realização de testes de HIV e Sífilis, palestras com profissionais do NASF, entre outros serviços e orientações voltadas a Prevenção de doenças.

“Nossa gestão visa sempre proteger as famílias. Os mutirões e os resultados de atendimentos que são feitos nas campanhas vêm mostrando que estamos fazendo a coisa certa e que a sociedade entendeu que prevenir é a melhor maneira de tratar e cuidar melhor de cada um, parabéns aos homens que compareceram. Homem que se cuida tem atitude.” frisou o chefe do poder executivo municipal Dr. Everton Costa.

Da Assessoria de Comunicação (Fotos: Lusmar Barros)