Prefeito de Trindade recebe equipe da JUCEPE e SEBRAE para a implantação do REDESIM/PE – Trindade – PE

Prefeito de Trindade recebe equipe da JUCEPE e SEBRAE para a implantação do REDESIM/PE

Prefeito de Trindade recebe equipe da JUCEPE e SEBRAE para a implantação do REDESIM/PE

Na manhã dessa quarta-feira (13) o prefeito Dr. Everton Costa (PSB) recebeu em seu gabinete a equipe da Junta Comercial do Estado de Pernambuco (JUCEPE), André Ayres Bezerra de Costa – secretário Geral e Heitor Moura, coordenador Técnico, juntamente com a gestora do SEBRAE Sertão do Araripe Lucélia de Sousa Barros e servidores municipais para  tratar da Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM) para o município.

Com a assinatura e a implantação da REDESIM, Trindade representará um importante passo para a melhoria do ambiente de negócios, uma vez que permite simplificar e desburocratizar diversos processos envolvidos no licenciamento empresarial.

O prefeito formalizou a assinatura do Termo de Adesão juntamente com André Ayres e Heitor Moura, objetivando a integração dos cadastros e o intercâmbio de informações mútuas através do projeto REDESIM/PE para dar prosseguimento aos procedimentos necessários para a instalação e funcionamento do novo sistema.

Com isso uma equipe das Secretarias de Finanças, Administração, Indústria Comércio e Mineração e dos setores de Tributos, Contabilidade, receberam treinamento pela equipe da JUCEPE para operacionalizar o preceito no âmbito da Prefeitura.

“Com a implantação do REDESIM e o apoio da JUCEPE iremos ver a desburocratização para os empresários do nosso município, trazendo diversas vantagens e benefícios”, frisou o chefe do poder executivo de Trindade Dr. Everton Costa.

Da Assessoria de Comunicação de Trindade (Fotos: Edson Vasconcelos)