Nota de Utilidade Pública - Trindade - PE

Nota de Utilidade Pública

Nota de Utilidade Pública

Diante do número de água (115 milímetros) nessa manhã de sexta-feira (6), no município de Trindade decretamos estado de alerta a população.

Tivemos diversas casas e prédios da cidade atingidos, além de vários prédios da Gestão Municipal prejudicados, com fortes alagamentos.

Portanto a Prefeitura Municipal de Trindade e todas as secretarias, ao exemplo de Obras, Administração e Ação Social, estão unidas e já estão realizando diversas ações nesse momento:

Ações de entrega de alimentos, água potável e medicamentos. Sistema de drenagens em diversas ruas. Está sendo feito apoio às famílias que tiveram suas casas alagadas, com carros a disposição de todos. A Paróquia já disponibilizou o Centro Paroquial para servir as refeições durante essa noite. A Secretaria de Ação Social também estará disponibilizando recursos financeiros para aluguéis de casas e já convocamos o Corpo de Bombeiros para fazer vistoria nas casas que foram atingidas. Existe uma equipe na Prefeitura nesse momento para atender às necessidades.

Pedimos a toda população ainda que não fiquem próximos de córregos ou tomem banhos em açudes, barreiros ou barragens.

Estamos todos unidos, trabalhando para atender a toda população. Não há como impedirmos as chuvas, elas são bem vindas no nosso Sertão e, foram 07 anos de seca e agora temos inverno, iremos juntos fazer o nosso papel de cuidar e proteger as famílias trindadenses.

Everton Costa
Prefeito