Na agenda de Paulo Câmara, Dr Everton destaca o compromisso do Pacto pela Vida – Trindade – PE

Na agenda de Paulo Câmara, Dr Everton destaca o compromisso do Pacto pela Vida

O governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), realizou agenda positiva nessa sexta-feira em Araripina, voltando agenda para as cidades de TRINDADE, IPUBI E ARARIPINA com a entrega da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Além da sede, o executivo Estadual entregou ainda novas viaturas e novos policiais formados para atender as cidades que vem sofrendo com a criminalidade, fortalecendo e renovando um novo enfrentamento diante da segurança pública.

Mesmo os nossos novos policiais já estarem realizando um trabalho desde o início de novembro, fizemos questão de fazer essa agenda, primeiro porque a gente não se esconde desse tema sobre segurança, pelo contrário, temos desde o início do nosso mandato acompanhado isso diariamente, conversando, traçando novos caminhos e alternativas com as parcerias certas para combater com responsabilidade a violência. Temos 1500 novos policiais nas ruas que já estão ajudando Pernambuco, além das novas viaturas. Instalamos essa nova companhia para reforçar três municípios estratégicos no Araripe: Araripina, Trindade e Ipubi e, ao mesmo tempo dar melhores condições e mais homens ao Batalhão de Ouricuri com mais reforço, fortalecendo a independência de ambos. Vamos fazer muito mais para diminuirmos o tráfico de drogas, o crime organizado e continuar o trabalho de prender quem está querendo prejudicar nosso povo. Nós não vamos nos cansar e nem mesmo parar até que isso seja efetivamente combatido no nosso Estado com os resultados que a gente quer e o povo de Pernambuco merece”, frisou o governador Paulo Câmara.

De acordo com o prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB), também presidente do Consórcio dos Prefeitos no Araripe (CISAPE), renasce um novo tempo de segurança para Trindade e as cidades do Sertão.

Estamos certos do compromisso do governador Paulo Câmara em buscar novas táticas e decisões importantes de investimentos que possam diminuir o número de violência e criminalidade nas nossas cidades e consequentemente na região e Estado. O Pacto Pela Vida tem dado bons resultados e sei que com essa 9ª Companhia, novos policiais, viaturas e moto patrulhamento daremos as condições de paz que a sociedade tanto clama”, frisou o chefe do poder executivo de Trindade, Dr. Everton.

Na agenda de Paulo, eles esteve ainda recebendo a equipe do Mãe Coruja e GREA, mostrando seu compromisso com a saúde e educação que vem buscando fazer um trabalho de destaque no Sertão do Araripe, segundo Paulo.

Dr Everton esteve com sua comitiva, formada pelo vice-prefeito Jaécio Sá, vereadores, secretários e assessores.

Da Assessoria de Comunicação (Fotos: Lusmar Barros)