Mesmo com as chuvas a Prefeitura de Trindade recupera estradas - Trindade - PE

Mesmo com as chuvas a Prefeitura de Trindade recupera estradas

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Obras vem fazendo sua parte quanto a recuperação das estradas vicinais.

Devido às chuvas, muitos acessos das estradas vicinais tiveram grandes estragos.

_”Diante de inúmeras necessidades advindas pelo número de chuvas que vem ocorrendo em nossa cidade, algumas estradas da zona rural ao exemplo da Abóbora receberam recuperação”,_ disse o chefe do executivo Dr Everton Costa.

A gestão municipal dará também atenção devida a estrada que dar acesso ao povoado da Bonita. A baixa de Patrício, próximo do Povoado, é outro trecho que também será feito correções para facilitar o trânsito de transportes e pedestres. Os trabalhos estão intensificados nesse período para organizar as vias que mais se prejudicaram com as fortes chuvas.

_”A Prefeitura reconhece seu papel e irá facilitar ainda mais a vida da nossa população_”, falou Dr Everton.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade (Fotos: Diones Antônio)