Em Trindade, Prefeito Dr Everton Costa anuncia reforma da Escola Integrada Paulo Guerra - Trindade - PE

Teve inicio no dia de hoje (26), a tão aguardada reforma da escola PAULO GUERRA, da qual será a primeira unidade de ensino municipal em tempo Integrada da Região do Araripe, um grande salto para a educação dos trindadenses.

Dos 185 municípios de Pernambuco, TRINDADE, está entre os 15 dos escolhidos como Projeto Piloto para implantação do programa.

De acordo com o secretário de Educação Juka Sá o IDEB favoreceu essa conquista, além do empenho de todos os educadores e equipe gestora.

O prefeito Dr Everton Costa (PSB) fez questão de divulgar em suas redes sociais o inicio dos trabalhos. “É com imensa alegria anunciar que começou hoje a tão aguardada reforma da Escola Paulo Guerra que passará a ser uma escola integrada, do qual receberão seus alunos para esse importante investimento na educação da nossa cidade. Vamos em frente, com as promoções na educação, temos a real certeza que um futuro brilhante espera pelos estudantes trindandenses”, frisou o chefe do poder executivo municipal.

#EducaçãoNota10 #TrindadeSegueAvançando

Da Assessoria de Comunicação