Em encontro da CNM no Recife, Dr Everton Costa solicita melhorias para Trindade e região - Trindade - PE

Aconteceu nessa manhã (07) no Recife, na Sede da AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco uma valiosa reunião da Confederação Nacional de Municípios (CNM), com a presença de vários prefeitos de Pernambuco, a exemplo do prefeito de Trindade Dr Everton Costa (PSB), discutindo uma importante pauta, entre elas estavam: Piso do magistério, resíduos sólidos, consórcios públicos (Cauc e Clt), Lei Kandir, assistência social nas escolas, ressarcimento por planos de saúde, responsabilização dos gestores e jornada de trabalho dos enfermeiros.

Para Dr Everton Costa, são encontros como estes que fazem os gestores juntos, pensarem suas cidades. “São nestas oportunidades que analisamos, planejamos novas ideias, discutimos novas alternativas que proporcionem o desenvolvimento e a qualidade de vida para todos”, frisou o chefe do executivo de Trindade que está no Recife acompanhado da primeira dama e secretária de Saúde Dra. Conceição Barros.

O encontro contou com a presença da bancada dos deputados Federais de Pernambuco, do qual fortaleceram junto dos prefeitos os pedidos de apoios necessários para as regiões do Estado, entre eles estavam: Sílvio Costa, Tadeu Alencar, Jorge Côrte Real, André de Paula, Danilo Cabral, Wolney Queiroz e Bruno Araújo Pastor Eurico. Senadores presentes Humberto Costa e Fernando Bezerra Coelho e o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, o prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota e Ana Célia vice-presidente da AMUPE prefeita de Surubim, representante da  Confederação Nacional dos Municípios (CNM) Eduardo Cumaru.

Da Assessoria de Comunicação de Trindade