DR. EVERTON COSTA PARTICIPA DE CONGRESSO DA AMUPE – Trindade – PE

DR. EVERTON COSTA PARTICIPA DE CONGRESSO DA AMUPE

O prefeito de Trindade e presidente do CISAPE, Dr Everton Costa (PSB) participou nesta terça-feira (25), da abertura do 4º Congresso Pernambucano de Municípios, realizado pela AMUPE, no Centro de Convenções, em Olinda.

O congresso, que tem esse ano como tema principal “A cidade que precisamos”, conta com uma programação que oferece diversas atividades com a presença de autoridades, além de palestras sobre as demandas e a atual política no país.

Na ocasião, o governador Paulo Câmara (PBB) aproveitou para falar sobre as obras e investimentos do Governo do Estado para todo Pernambuco. Anunciou um conjunto de ações que estão sendo feitas na área da saúde, na agricultura familiar, a chegada da Companhia Independente em Araripina, como também um reforço na segurança no sertão, construção de estradas, obras estratégicas para aliviar o trânsito, duplicação de BRs, além de continuar ajudando com investimentos os municípios pernambucanos.

Dr Everton conseguiu falar com diversas autoridades tratando também de assuntos referentes ao município de Trindade e encontro com autoridades do governo Federal e Estadual dentre eles o próprio Governador Paulo Câmara, o Ministro das Cidades Bruno Araújo, o prefeito de Olinda Lupércio, os deputados Kaio Maniçoba e Lucas Ramos, o secretário de Agricultura do Estado Nilton Motta e o chefe da Casa Civil Antônio Carlos Figueira, o superintendente do Banco do Nordeste, e os prefeitos que fazem o Consórcio do Araripe ao exemplo do prefeito Cleomatson de Santa Filomena.

Da Assessoria do Executivo