DR EVERTON COSTA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL MARIA VENERY - Trindade - PE

Na manhã dessa terça-feira (10), o prefeito Dr Everton Costa, acompanhado da secretaria de Saúde Dra Conceição Barros, diretor do Hospital Dr Fábio, vereadores, kilon Peixoto, Havana, Poliana Sá, prof. Derisvan, e demais secretários, servidores e população, assinou ordem de serviço para a reforma do Hospital Municipal Maria Venery, juntamente com o procurador da empresa licitada / ARJ Serviços de Construção Eireli, o Dr Jamison Santana.

A obra custará R$ 519.924,87 /emenda parlamentar do Deputado Federal Kaio Maniçoba.

“Somos gratos a Deus e a todos que confiam nessa gestão. Agradecemos em especial ao nosso deputado Kaio Maniçoba pelo compromisso e a disposição de ver nossa Trindade cada vez melhor. Como dizia Eduardo Campos, bora pegar no serviço! É assim que se trabalha, realizando os sonhos. Breve estaremos inaugurando essa e outras mais”, frisou o chefe do poder executivo municipal Dr Everton que fez questão de visitar o hospital e os pacientes.

De acordo com um dos engenheiros da reforma, Moisés Miranda, às ações que serão implantas serão: toda a parte de intervenção na cobertura, revestimento, piso, instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, toda parte de esquadria de madeira, vidros e alumínio. A parte da frente do hospital ganhará toda uma reformulação sem perder sua identidade original, mas deixando mais moderna. Será favorecido ainda uma iluminação natural, ventilação natural e a mobilidade interna que é fundamental, inclusive para pessoas com deficiências físicas, entre outros. A obra tem uma duração de 06 meses para ser entregue.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade (fotos: Lusmar Barros)